Premiação Olimpíada de Matemática Canguru

No mês de março, participamos pela primeira vez da Olimpíada Canguru de Matemática, com a participação das turmas do 3º ao 8º ano.

E com muita satisfação e orgulho, no dia 30 de junho, realizamos a premiação dos nossos medalhistas.
Vale lembrar que a Olimpíada Canguru de Matemática é uma competição internacional, que teve origem na França e conta com a participação de mais 6 milhões de alunos em 80 países do mundo.

Parabéns a todos os nossos alunos que partiiparam desse desafio e mais uma vez se mostraram comprometidos com a educação!

Um mundo inteiro de protagonismo na Matemática começa aqui. Agende uma visita para conhecer nossas propostas. 📞 11. 4336.5590 / 📱 11.94456.7317