As Férias Chegaram

Em ritmo de férias, o último dia letivo do semestre foi muito divertido e especial. Todos os alunos, muito envolvidos participaram com entusiasmo das atividades propostas:

🎵🎭 Apresentação dos grupos das atividades extracurriculares: coral, flauta, banda, teatro e dança.
🏃‍♀️ Atividades esportivas
⚽ Final da Copinha ( torneio de futebol com as turmas de 5º a 8º anos)
🎶 Oficina musical
🥧 Piquenique
🌳 Brincadeiras no quintal
🧸 Dia do brinquedo
🍳 Maratona cultural
🦘 Premiação das Olimpíadas Canguru de Matemática.

Nós, da Escola Terra Mater, desejamos excelentes férias a todos os nossos alunos e colaboradores. Aguardamos vocês, no dia 01 de agosto, para mais um semestre de conquistas e aprendizado. Enquanto isso confira as fotos desse dia tão especial.

Um mundo de descobertas começa aqui. Agende uma visita para conhecer nossas propostas. 📞 11. 4336.5590 / 📱 11.94456.7317