Férias na Escola

Durante as duas primeiras semanas de férias, planejamos atividades especiais para os alunos que frequentaram a escola nesse período.

Ao ouvir histórias, pintar paredes, criar objetos, cozinhar, preparar os alimentos dos nossos piqueniques, aproveitar o sol do nosso quintal, brincar na terra, com a água e explorar a riqueza da natureza junto de vários amigos, puderam vivenciar momentos lúdicos e encantadores.

Foram inúmeras oportunidades de usar a criatividade, repletas de diversão, alegria e significado. Além de desenvolverem a curiosidade em diversas áreas como música, artes plásticas, culinária, experimentos científicos e jogos cooperativos.

Um mundo inteiro de estímulos começa aqui. Agende uma visita para conhecer nossas propostas. 📞 11. 4336.5590 / 📱 11.94456.7317