1° Edição do Jornal Terra Mater

Família Terra Mater, foi com imensa alegria que compartilhamos com vocês, dia 15/6, a 1ª edição do Jornal Terra Mater, impresso.  O projeto foi fruto de uma oficina extracurricular realizada pelos alunos dos 6º, 7º e 8º anos da nossa escola.

Esperamos que tenham apreciado os variados temas abordados e se divertido com as atividades propostas, tudo realizado com muito carinho, dedicação e esmero!

Foram meses de muito trabalho, aprendizado e descobertas. Nessa trajetória construímos juntos o formato do nosso jornal.

Disponibilizamos, no link abaixo, a versão online, para que vocês possam acessá-lo a qualquer momento! Desejamos a todos uma ótima leitura!

Jornal Terra Mater – Edição nº 1

Aguardem, logo disponibilizaremos as soluções das atividades e dos desafios propostos.

Um mundo de aprendizado e descobertas começa aqui. Agende uma visita para conhecer nossas propostas. 📞 11. 4336.5590 / 📱 11.94456.7317