Os detalhes que fazem a diferença

Aqui na escola Terra Mater valorizamos o tempo e a energia que as crianças colocam em suas produções. E na celebração do Dia das Mães não foi diferente.

Como forma de presenteá-las, nossos pequenos usaram as mãozinhas e fizeram um pingente.

Trabalharam a massa enrolando, esticando, apertando, modelando até chegar no melhor formato. Depois escolheram, em nosso bosque, as folhas que achavam mais lindas para fazer a impressão. Durante alguns dias, com todo o cuidado, viraram de um lado e do outro, aguardando a secagem.

Se inspiraram nas cores do outono e coloriram seus pendentes.

Que lindo! Pingentes carregados de amor e beleza para as mulheres mais lindas e amadas!

Nossos presentes têm um sentido e trazem riqueza na singeleza. Riqueza de memórias afetivas construídas e compartilhadas em cada fase. Ao segurar o pingente ou ao “vestir” o colar, as mães puderam sentir o carinho e o cuidado colocados em cada detalhe.

Aqui na escola Terra Mater todos os detalhes fazem a diferença. Venha conhecer e se encantar com a nossa proposta. 📞 11.4336.5590 / 📱 11.94456.731