Mostra Cultual no Infantil

A Mostra Cultural da Educação Infantil aconteceu neste sábado, 22/10, e foi com grande alegria que recebemos todas as famílias, sempre muito participativas e vibrantes.
Este ano, os trabalhos apresentados em diferentes salas, representavam os eixos de aprendizagem desenvolvidos com nossos pequenos. Em cada estação havia trabalhos de todas as turmas a fim de ilustrar todo o avanço no processo de desenvolvimento dos nossos alunos:

📚 Fala, pensamento e imaginação: exposição de atividades realizadas a partir da leitura dos livros escolhidos para cada turma.

👩‍🏫 Sala das apresentações: coordenadas pela professora Dedé, Música e teacher Lilian.

🌍 Espaço, tempo, quantidade, experiências. Conhecimento do mundo: jogos, registros de experiências e vivências científicas.

🤸‍♂️ Corpo, gesto e movimento: resgate da brincadeira Amarelinha e adaptações da brincadeira tradicional.

🎨 Espaço da Arte: aproximando as crianças de alguns artistas (Yayoi Kusama, Miró, Kandinsky e Picasso), da beleza dos traços e das cores.

🏡 A casa: trabalho desenvolvido com argila.

🐬 Sea World: os animais marinhos nas aulas de Inglês.

Um mundo inteiro de experiências e aprendizagem começa aqui. Venha conhecer nossa proposta. 📞11. 4336.5590 / 📱11.94456.7317