Happy Easter – Inglês no Ensino Infantil

Na Educação Infantil, aprender uma nova língua pode ser desafiador, mas também é uma oportunidade emocionante para as crianças se envolverem em atividades lúdicas e prazerosas. Com o objetivo de ajudar os alunos a aprender inglês de forma divertida, a Teacher Lilian utiliza uma variedade de técnicas pedagógicas, como jogos, músicas, leituras e brincadeiras, para envolver ativamente as crianças no processo de aprendizado.

Durante uma atividade relacionada à Páscoa, as crianças tiveram a oportunidade de aprender sobre como a data é comemorada em outros países, o que ampliou seu vocabulário em inglês e seu conhecimento de mundo. Além disso, os alunos confeccionaram os “Easter Eggs” e estão ansiosos para participar da brincadeira de caça aos ovos, chamada “Easter Egg Hunt”. Por meio dessa atividade, as crianças não apenas desenvolveram habilidades linguísticas, mas também aprenderam valores culturais e sociais importantes, ajudando-os a se tornarem cidadãos globais conscientes e engajados.

A introdução da língua inglesa de forma lúdica e prazerosa na Educação Infantil pode ser particularmente eficaz, pois as crianças aprendem melhor através da experiência direta e da exploração do mundo ao seu redor. As atividades lúdicas permitem que as crianças usem suas habilidades motoras e cognitivas de forma integrada, o que é essencial para o seu desenvolvimento físico e mental.

Um mundo inteiro de aprendizado significativo começa aqui. Venha conhecer nossa proposta. 📞 11. 4336.5590 / 📱 11.94456.7317