E assim foi nossa tradicional Festa Junina

Neste sábado, 17/06, comemoramos essa festa incrível que traz consigo toda a alegria e tradição das festividades juninas. A participação de todos tornou essa festança cheia de animação! Tivemos muitas atrações que garantiram a diversão de todos os participantes. Foram danças, cantorias, brincadeiras, além dos deliciosos quitutes típicos, providenciados por cada uma das famílias.

O desfile de trajes estilosos, as bandeirinhas coloridas, a alegria e o envolvimento de todos deram o tom animado dessa festa! Para nossa escola, sempre é um momento especial de fortalecimento de laços entre alunos, pais e professores, proporcionando momentos de alegria, descontração, energia e tradição.

Mais um evento inesquecível que ficará guardado em nossos corações!

Clique aqui e acesse o álbum do Infantil
Clique aqui e acesse o álbum do Fundamental Anos Iniciais
Clique aqui e acesse o álbum do Fundamental Anos Finais