Como usar a tabela periódica de forma inovadora?

Nas aulas de Ciências, a professora Débora propôs  aos alunos do 9 º ano a  montagem de diferentes elementos da tabela periódica, permitindo a visualização e a compreensão da organização dos elétrons, prótons e nêutrons.

O modelo atômico atual, proposto pelo cientista Ernest Rutherford no início do século XX, ajudou a explicar a estrutura interna dos átomos e a natureza da matéria. Essa abordagem revolucionou a ciência e deu uma base sólida para a química moderna.

Nessa atividade prática nossos alunos se envolveram de forma ativa no processo de aprendizagem, ao mesmo tempo em que desenvolveram habilidades de pesquisa, organização e trabalho em equipe. Acompanhem  alguns resultados desse processo que envolveu esforço, dedicação, criatividade e inovação.

Venha conhecer e se encantar com nossa proposta pedagógica. 📞 11. 4336.5590 / 📱 11.94456.7317