Sábado Cultural – Infantil

Sábado, dia 13 de Abril, recebemos nossos alunos juntamente com seus pais para atividades gostosas e integrativas.

Sob a orientação dos nossos professores de Música, Inglês e Educação Física, as famílias tiveram a oportunidade de vivenciar uma aula, como a de seus filhos. Foi uma manhã de contação de  história, brincadeiras cantadas, alongamento, massagem, brincadeira cooperativa na quadra. Nas aulas de Inglês foram trabalhados os seguintes temas: Fruit Salad (G2), Can you see? (G3), My family (G4), Planet Earth (G5).

Eventos deliciosos como esse  ajudam a estabelecer  vínculos de confiança e afeto que são marcantes nas relações entre as famílias, alunos e a Escola Terra Mater.

São experiências marcantes que  ajudam a criar um ambiente de apoio e colaboração entre a escola e as famílias, promovendo o sucesso educacional e o bem-estar das crianças.