Venda Pró-formatura do 9° Ano – Dia das Mulheres

Os alunos do 9º ano estão se preparando para celebrar a formatura do Ensino Fundamental – Anos Finais e encerrar uma importante etapa em suas vidas. É emocionante ver esses jovens, que chegaram praticamente bebês aqui na escola em torno de 2010, prontos para iniciar uma nova jornada. Além disso, essa conquista não seria possível sem o apoio das famílias tão parceiras, que estão trabalhando junto com os alunos para angariar fundos pró-formatura.

Um exemplo disso foi a venda de rosas no Dia das Mulheres. Toda a comunidade colaborou comprando rosas e homenageando as suas queridas. Essa integração entre os alunos do 1º ao 9º ano é inspiradora e mostra o quanto o sentimento de pertencimento é importante.

Os pequenos já sonham com o futuro no 9º ano e sabem que poderão contar com a ajuda de todos quando chegar o momento de participar das atividades pró-formatura. Portanto, esse sentimento de pertencimento nos dá contornos para termos entendimento dos nossos valores, de onde viemos, para onde iremos e quais são os nossos compromissos com o grupo ao qual pertencemos!

Em resumo, a filosofia sul-africana tem uma palavra que traduz o significado de pertencimento ubuntu: “Eu sou porque nós somos”. Com essa mentalidade, estamos prontos para celebrar a formatura do 9º ano e encerrar um ciclo com muita emoção e gratidão.

Um mundo inteiro de cooperação começa aqui. Agende uma visita e venha se encantar com as nossas propostas. 📞 11. 4336.5590 / 📱 11.94456.7317