Festival de Esportes –  5º ao  9º ano

O Festival de Esportes é um evento muito esperado pelos alunos e por toda equipe escolar. É um momento de celebração do trabalho desenvolvido durante o ano nas diferentes modalidades esportivas.

Além de todos os aspectos físicos e estratégicos, os alunos são estimulados quanto à interação entre os colegas por meio das propostas que são realizadas em equipe com muita cooperação e de forma divertida. Neste ano, o Festival de Esportes iniciou no dia 01/11. As etapas iniciais foram realizadas durante as aulas de Educação Física.

Em grupos mistos com alunos do 5º ao 9º ano organizaram uma apresentação e um grito de guerra que representava a sua equipe, participaram de gincanas, jogos variados, coletivos, de raquete e atletismo.

O “gran finale” aconteceu no dia 24/11, na FEI. Foi um momento espetacular de muitas emoções, energia, garra e confraternização, coisas que somente o esporte pode proporcionar!

Um mundo inteiro de emoção e descoberta começa aqui. Venha conhecer nossa proposta. 📞 11. 4336.5590 / 📱 11.94456.7317