Carnaval 2023 – Além do confete e serpentina

Comemorar o carnaval no ensino infantil e fundamental é uma forma de valorizar e difundir as manifestações artísticas e culturais de nosso país, além de enriquecer o repertório cultural das crianças e adolecentes. Na última sexta-feira, nossos alunos tiveram a oportunidade de participar de atividades festivas que estimularam seu potencial criativo e imaginação.

A festa de carnaval foi uma experiência prazerosa para todos, com os alunos criando seus adereços e escolhendo suas próprias fantasias para cair na folia com seus amigos.

Aqui na Escola Terra Mater, acreditamos que a educação vai além das salas de aula e que é importante promover experiências que estimulem o desenvolvimento pessoal e social de nossos alunos. A comemoração do carnaval é uma dessas experiências, e estamos felizes por termos proporcionado esse momentos de diversão e aprendizado para nossos alunos.

Um mundo inteiro de sonhos e esperanças começa aqui. Venha conhecer nossa proposta. 📞 11. 4336.5590 / 📱 11.94456.7317