Tatiana e Ricardo, pais – Educação Infantil

Meu marido e seus irmãos foram alunos da Terra mater, e sempre ouvi do Ricardo o seu amor e admiração pela escola. Ele me falava constantemente a frase: a Terra Mater não forma apenas alunos, mas sim, pessoas! Grande parte da sua formação como pessoa e cidadão ele credita ao Terra. Tudo isso se confirmou com o ingresso das nossas fi lhas no Terrinha! A palavra que melhor descreve o início da vida escolar delas é acolhimento. Não só nossas filhas foram acolhidas (e muito bem acolhidas), como toda a nossa família! A escola acredita na força que tem o trabalho conjunto entre família e escola! Os valores da escola – e aí entra a questão da formação pessoal – transmitidos em cada detalhe, cada projeto, e no trato dado a cada aluno! É uma escola que não apenas se propõe a fazer diferente, mas efetivamente faz! Sua equipe é diferenciada porque conhece muito bem a escola, acredita na sua proposta e executa tudo com muita dedicação e muito estudo, mas, primordialmente, com muito amor, dedicação e respeito! E a escola faz isso tudo com muita simplicidade, coisa tão rara nos dias de hoje! É uma alegria termos a nossas fi lhas nesta escola, hoje ainda mais querida e ainda mais admirada.