Maria e José, pais – Fundamental, Anos Finais

Estamos muito satisfeitos com o desempenho deles, em especial, no que se refere à disciplina e seriedade no trato com deveres de casa, avaliação de desempenho e aprendizado em geral. Respeito mútuo entre os colegas, reforço dos valores essenciais para a construção de uma sociedade justa e honesta bem como a preocupação com o meio ambiente estão, sempre, presentes em todas as atividades da escola. A interação escola-família é exemplar, muito próxima e prazerosa sem desgastes desnecessários, porém, tratando todos os temas com a devida importância e atenção. Os relacionamentos, em todas as áreas, direção, professores e colaboradores das funções de suporte são, sempre, tranquilos e assertivos. Comentário dos nossos filhos: “somos tratados como filhos por todos”. Cada dia que passa, mais tranquilos e certos estamos de que fizemos a escolha certa quando decidimos pela Terra Mater para nos ajudar na formação de nossos filhos. Tudo foi uma questão de confiança e afinidade. Confiamos a educação dos nossos filhos, nossas joias mais valiosas e de imensurável valor a essa instituição com o qual compartilhamos os mesmos valores.